terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Voltei!!!!

Olá meninas!!!

Depois de muito tempo, voltei!
Peço mil desculpas a vocês! Como todas, tenho minha vida fora do mundo  virtual, e estava precisando me dedicar a ela. Término da faculdade, trabalho novo, namorado, família, enfim... são tantas coisas que acabaram me ocupando nos últimos tempos.

Mas, finalmente, consegui um tempinho pra aparecer aqui, e espero fazer isso com mais frequência!

Bom... vamos deixar  de conversa e vamos ver um esmaltinho lindo?



Essa gracinha, eu ganhei de presente de Amigo Oculto organizado pela Carolina Brito do blog Beauty Stuff.
Ele é o Amsterdã, que faz parte da coleção Glitter's Word da Hits


Ele tem base transparente com glitter's hexagonais nas cores rosa, azul e prata e glitter rosa claro. Ele é lindo, duas camadinhas. Me arrependi de não ter colocado uma cor de base, mas, tudo bem! rsrsr


A melhor parte, é que essa coleção é 3Free, ou seja, sem DBP, tolueno e formaldeído, componentes presentes na maioria dos esmaltes, e que segundo os médicos tem alto potencial alérgico.

Mesmo não sendo alérgica, não custa nada prevenir, não é mesmo!?

Estou totalmente apaixonada por essa coisinha! 
E vocês, gostam de glitter's??

10 comentários:

  1. Estou namorando os esmaltes dessa coleção, mesmo não colocando um esmalte por baixo, ficou muito bonito *-*

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são muito lindo!
      Vou comprar o restante da coleção logo, logo!

      beijinhos, Caroline! :D

      Excluir
  2. Oi Emanuele!
    Que bom ter você de volta nesse mundo esmaltístico tão maravilhoso!
    Amei esse glitter, ele até está na minha listinha de futuras troquinhas... hehehehehe
    Concordo com a Caroline aí em cima, mesmo não colocando uma cor de base, ficou lindo... mostrou a verdadeira cara dele! Amei!
    Tem post especial de Natal lá no blog!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!
      É estou de volta!
      hahah... lista de troquinhas né?! hahahah
      Beijinhos!! :D

      Excluir
  3. Olá querida, bom saber que voltou! Fez falta, viu?
    Feliz ano novo! bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Yana!

      Que bom que você sentiu minha falta! heheh
      Feliz Ano Novo!

      Beijinhos!! :D

      Excluir
  4. Bem vinda de volta linda! Amei esse esmalte, ele tem um brilho maravilhoso!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!

      Esse esmalte é realmente um show!

      Beijinhos!! :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Camilinhaaa!

      Obrigada, meu amor!
      Que bom ter você aqui!

      Beijinhos!!

      Excluir