segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Selinhos!

Oi meninas!!

Hoje passei por aqui, especialmente, para repassar alguns selinhos que recebi.
Peço desculpas às meninas que me presentearam com os selinhos, só hoje tive tempo pra postá-los.

Mas, vamos lá!



Regras - Passar para 10 blogs:




Regras - oferecer o selo a pelo menos 5 blogs: 



Meninas... muito obrigada pelos selinhos! Amo recebê- los, é uma forma tão bonita de carinho! ♥

Bem... por hoje é só!!

Beijoo e até mais!



12 comentários:

  1. Muito fofa vc, viu? rs
    Amei os selinhos e já estou aqui pensando p quem enviar! Obrigada pela força, bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  2. Manu, muito obrigada pelos selinhos. Já salvei aqui e depois postarei lá no blog. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos e obrigada por lembrar de mim!
    beijão!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Blog Parabéns!!

    Seguindo já...
    Passa lá no meu... Segue lá!!!

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  5. Selinhos são bons d+! Eu adoro esse carinho. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Fico feliz que você tenha gostado do selinho
    Você merece, adoro visitar seu blog!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  7. Ei, já fiz o post. Passa lá, bjooo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  8. Ai querida, obrigada mais uma vez! Adoro esses selinhos! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Obrigada de coração por ter lembrado o Vem ser Diva
    São esses pequenos gestos que me fazem seguir com o blog!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos selinhos flor! parabéns

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
    te seguindooo bjocas

    ResponderExcluir