quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIY - Porta Chapinha

Oi meninas!

Hoje vim mostrar a vocês um DIY simples e muito útil (pelo menos, pra mim é!).
Como vocês guardam a chapinha de cabelo?
No meu caso, eu deixava jogada dentro da gaveta, principalmente, porque quase não a uso.
E resultado: ocupava um espaço danado, e o fio embolava toda vez que eu ia pegar algo na gaveta.
Vi esse "Porta chapinha" no grupo Crie e Faça Você Mesmo do Facebook. Dá uma passadinha lá! É super legal, tem várias dicas legais para organizar a casa e criar peças de decoração e acessórios.

 Mas, vamos lá!

Você só vai precisar de um rolinho de papel higiênico e algo pra forrá-lo (tecido, papel, contact...) ou pintá-lo, eu usei um esmalte que eu comprei nunca usei, mas pode ser usado qualquer tinta que não seja muito aquosa, pra não molhar demais o rolinho.


Depois é só pintar, ou encapar o rolinho... E pronto!!!



O legal é que dá pra guardar a chapinha mesmo ela ainda esteja quente, economiza espaço na gaveta ou armário e o fio não embola.


Então meninas, o que vocês acharam?
Curtiram??




11 comentários:

  1. Caracas, adorei, mas eu nunca pintaria com esmalte kkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o fio não queima se guardar ela quente? Não pega fogo no rolinho???
    Adorei essa ideia! Super útil... adoro essa página, tem coisas muito bacanas mesmo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju... a minha eu guardo quente! A temperatura da chapinha não dá pra pegar fogo nem no fio nem no rolinho, porque a chapinha vai tá fechadinha.
      Mas se não confiar, espera esfriar! ;)

      Excluir
  3. Menina, que legal!! Algo tão simples e funcional, amei! bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, está rolando sorteio no meu blog. Passa lá, bjooo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  5. Linda tem selinho pra vc lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, adorei o blog, estou seguindo...

    Beijinhos...



    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótima dica,adorei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir