sábado, 8 de setembro de 2012

#Desafio10cores10marcas - Vermelho - Colorama

Oi gente!!

 Hoje é dia de vermelho no #Desafio10cores10marcas!
E eu escolhi o Garota Verão da Colorama!


Eu amo esse esmalte, é um dos meus vermelhos favoritos! Não tenho muito do que dizer dele. Ele seca rápido, tem boa pigmentação, e não faz bolinha!
Pra dar um Up na esmaltação, usei o Dancing  Days, Ultimate Glitter da Top Beauty, alternando as unhas.


Sobre o Dancing Days, também não tenho do que reclamar: até que é fácil de pegar os glitter's coloridos, tem uma base ótima, que permite a secagem rápida do esmalte, e deixa um brilho legal nas unhas!


Usei duas camadas de cada esmalte, e top coat. E esperei secar bem (o que não demorou muito). Gosto muito desses Coloramas mais "antigos", eles (pelo menos os que eu usei) são mais pigmentados dos que as linhas mais novas e tem secagem mais rápida também! No entanto, as cores são mais convencionais. 

Eu amei o resultado! Não ficou aquela coisa escandalosa, mas também não ficou comum! Amei
Certamente, usarei essa combinação mais vezes! Esse desafio me inspira! Hai hai! rs

9 comentários:

  1. Eu tenho o Garota Verão é uma cor BEM viva e alegre! Adoro! A combinação ficou 10 (:
    beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,amei o glitter.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro este vermelho da Colorama, e o glitter em unhas alternadas ficou demais!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou uma graça o resultado!!
    adorei1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda esmaltação, Manu. O Garota verão é lindo, pra mim ele é um laranja avermelhado (rs). Esse glitter da Top Beauty é ótimo. Tenho ele e não vejo a hora de usá-lo. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  7. Vc é d+, viu? Adorei, bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse glitter. Ficou linda essa esmaltada, minhamiga!
    ♥♥♥
    Tenha uma excelente semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog , vou fazer um porta chapinha para mim adorei
    Estou seguindo o blog dá uma passadinha no meu
    se gostar é so seguir
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    beijitos

    ResponderExcluir