domingo, 16 de setembro de 2012

#Desafio10cores10marcas - Laranja - Avon

Oii!!

Mais um dia de desafio...

E para a cor laranja, escolhi usar o Lenda da Sereia da linha A lenda da Sereia. Esse foi o único esmalte da coleção que eu comprei, estava encalhado a um tempão e só hoje tive coragem de usar.
Me surpreendi com o resultado! Secou rápido, não criou bolinha (a maioria dos meus esmaltes Color Trend dão bolinhas) e eu gostei do tom do esmalte!
Não gosto muito de laranja, acho estranho nas minhas unhas... Mas o Lenda da Sereia até que gostei! :)
Como estava com preguicinha pra fazer alguma "graça" usei duas camadas do flocado Melindrosa, coleção Rode a baiana, da Colorama (ganhei a coleção inteirinha, mais a coleção Copacabana, num sorteio realizado pelo Blog Resenha Chic).






Também super fácil de passar, um esmaltinho flocado com base um tanto quanto rosada e flocos que variam do verde pra o amarelo e laranja.  


O lenda da sereia é laranja vibrante, mas não chega a ser neon. Achei que o tom dele varia de acordo com a intensidade de luz.





Não fiquei completamente satisfeita com a esmaltação. Queria fazer alguma coisa pra completar, mas não tive nenhuma ideia. Mas acho que deu né? Ficou bonitinho! haha
Vocês gostaram?

:)

Beijooo

e até mais!! 

17 comentários:

  1. Ficou linda acombinação, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da combinação, muito bonita!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Obrigada por divulgar o blog, bjoo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou linda a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua escolha para o desafio. Esse laranja é lindo e ficou super fofo com o flocado!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte eh bem vivo mesmo, mas o flicado diminuiu iisso, gostei! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. eiita sortuda, levou duas coleçoes para casa rsrs
    ahh eu gosto de laranjinha com flocado, curti, ja disse isso rs ;)
    os meus avons dessa coleçao tb estao encalhados, comofas?! kkkk
    gostei do resultado!
    Beijao
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte da Avon ficou muito bonito, aliás sozinho é um laranja que muito me agrada, mas com o flocado da Colorama, realmente ficou muito mesmo!
    ;-)
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cora mais linda! Amei esse tom bem vivo. Perfect! Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse laranjinha.
    Estou louca por essa coleção
    da Avon.
    Ficou perfeito com o flocagem por cima.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Manu, gostei muito dessa combinação laranja *-* O Lenda da Sereira é um laranja lindo e ficou ainda mais com o Melindrosa. Flocado deixa qualquer esmalte encantador. Um arraso! Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?
    e me manda a sua q curto tbm

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito linda! Adorei! Faz uma visitinha no meu cantinho tb...Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir