domingo, 2 de setembro de 2012

#Desafio10cores10marcas - Amarelo - Rivka

Oooi meninas!!


Seguindo com o desafio...
Confesso que esmalte amarelo nunca me deixa satisfeita! Tenho vários e nenhum é do tom que eu gostaria que fosse, e a maioria deles mancha muito na hora da esmaltação.
O escolhido para o desafio foi o Marina da Rivka. Comprei esse esmalte a muito tempo e só tinha usado uma vez. Ele tá rolando na minha caixinha a tanto tempo que quase não dá pra ler o rótulo dele, de tão apagadinho que tá.




Durante o desafio, eu não quis somente pincelar as unhas, em todas as etapas tentei fazer algo um pouco diferente. E com a cor amarela eu não tinha ideia do que fazer. Mas, finalmente, me decidi por fazer um "sanduíche" que já tinha visto algumas vezes com outros esmaltes.


Usei uma base qualquer, duas camadas do Disco ball da Impala, e após secar bem, passei uma camada do Marina, que além de ser amarelo gema, tem a textura jelly. Pra quem não sabe, esmaltes com textura jelly são aqueles com aspecto gelatinoso, mas com boa pigmentação.
E pra finalizar, top coat.


Não fiquei muito feliz com a combinação, pois minhas unhas tem um "francesinha natural" que ficou visível. Só depois de ter terminado a esmaltação, me dei conta que poderia ter usado um esmalte cremoso como cor base, mas ai já era tarde! rs

De qualquer forma, achei bonitinho! Morria de vontade de fazer essa combinação, e agora vou tentar fazer com outras cores também! O efeito do Disco ball não ficou tão nítido nas fotos, mas pessoalmente, ficou bem legal!

Vocês gostaram? Ficou legal?

Beijo
e até mais! :)

20 comentários:

  1. esmalte amarelo nunca é fácil de passar mesmo!
    adorei o sanduíche que vc fez! ficou show!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nao curto amarelao, mas esse disco ball por baixou deixou mto legal! Acho q vou tentar qq hora pra usar os amarelos q tenho rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelão é um problema pra mim, as únicas cores de esmalte que não me agrada muito é amarelo e laranja!

      Faça mesmo Brubs, rs

      Beijoo

      Excluir
  3. Adorei o sanduíche, ficou linda demais!
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  4. ain, gostei desse amarelo, mas nas minhas unhas eu já não sei, acho que só fica bom nas unhas dos outros iuaehieh
    vou sofrer com essa cor do desafio!

    beijaao
    Jheess
    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii esse amarelo ... ficou showww!!!

    to te seguindo ... segue a gente???http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa esmaltação. Ficou ótimo com o Disco Ball dessa forma. Ótima idéia, Manu. Suas unhas amarelas ficaram lindas e a etapa do desafio foi muito bem cumprida. Beijo e Tenha uma Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!
      Que bom que gostou!
      Obrigadinha!
      E ótima semana pra você também!

      Beijoo

      Excluir
  7. sanduíche de glitter, adoro o/
    ficou super legal

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amei o seu blog, gostei do esmalte também.
    Já estou te seguindo,ficaria honrada em te ter no meu cantinho.
    Big beijocas *_*

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, e olha que eu nuca gostei de esmalte amarelo! Ficou show, bjoo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi querida adoro esse efeito! Já fiz com azul e vermelho, mas adorei o seu amarelo! A gente sempre deixa rolando esses esmaltes e quando usa, se apaixona. Comigo foi assim. Ótimo feriadão pra ti ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Gostei da combinação
    Ficou bem diferente do que já vi por aí
    Geralmente as pessoas fazem este efeito usando glitter hexagonal, com cores puxando para o vermelho
    Ficou bem legal, apesar de ter a mesmo opinião que você quando o assunto é esmalte amarelo!
    Bjss
    Até mais!
    (Die Rosenrot)

    ResponderExcluir
  13. Que fofa,adorei
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir