quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rosa Romântico

Oi meninas!

Depois de tantos esmaltes comprados e usados, desencalhei um Colorama. Nem lembro quando comprei esse esmalte, só sei que sempre deixava ele de canto, pois achava que daria um trabalhão pra usá-lo.
E não é que eu estava enganada?!

O Rosa Romântico faz parte da coleção Unica Camada da Colorama, que por sinal, nunca consigo usar somente uma camada, mas tudo bem né? Ele é um rosa perolado, daqueles que fica a marquinha do pincel lindo! 

Gostei muito dele, é fácil de passar, não criou bolinhas, fácil de limpar, e apesar de eu ter usado duas camadas, ele secou rapidinho. Por ser perolado, ele muda um pouquinho de tonalidade ao ser exposto ao sol. Em geral, eu gosto de esmaltes mais clarinho, ficar com mãos de princesa é bom né? 


A parte chata é que ele descascou rápido, durou somente dois dias! Mas pra mim, não tem o menor problema, pois ele durando ou não, esse é o tempo que fico com o mesmo esmalte nas unhas.
Certamente, irei repetir esse bonitinho!

E vocês, gostaram? 
Me contem!! 

Beijos e até mais!


30 comentários:

  1. A cor é linda, mas eu tbm nunca consegui passar só uma mao dos esmaltes dessa coleção hahaha
    Um beijãao

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor flor faltou so uma carimbada pra fechar , mais ainda ta lindo bjo
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Eu ainda não carimbo! rs

      beijos!

      Excluir
  3. Amei!!!!Esse rosa está super lindo!Eu tb não consigo passar uma camada só...rsrsrs
    Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabia q nunca vi esse esmalte na vida? Nem sabia que tinha única camada dessa cor kkkkkkkk Linda adorei! Vou procurar e espero achar!
    Bjao
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, você não é a única a dizer isso!
      Aqui tem tantos dessa cor!
      Espero que vc ache por ai! rs

      Beijoo! :D

      Excluir
  5. Linda a cor, adorei! Pena que não durou mt
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindim flor super fofo,amei.
    Passa lá no blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Curti a fan page do blog:https://www.facebook.com/EsmaltesdeDivasFan?ref=hl
    Boa noite
    e Kisses

    ResponderExcluir
  7. Rosinha lindo, adorei chuchu.
    Adoro suas unhas ;)

    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  8. é uma graça esse rosinha,eu nunca usei nenhum esmalte dessa linha única camada,hoje eu comprei o meu primeiro e estou curiosa para usar.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei uma graça!
    Tem tempo que não uso um perolado, mas adoro!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amei! Ficou bem fofo!! rs

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Yana!
      Pois é, amo coisas fofinhas! haha

      beijoo
      :D

      Excluir
  11. Amei de mais essa cor...eu necessito desse esmalte...kkkk
    Eu tenho alguns desse camada unica mas esse eu nunca tinha visto.
    Eu tenho um rosinha bebe mas não fica muito legal nas unhas.
    Beijos minha linda e já estou seguindo aqui.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Deiia,
      kkk... que bom que gostou dele!
      Beijoo! :D

      Excluir
  12. Oiii
    Lindo mesmo esse esmalte da Colorama
    Ficou muito bem na sua unha, deu um acabamento perfeito
    Amei!
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leticia, nem esperva isso tudo! rs
      beijoo!

      Excluir
  13. Oi florzinha! To sentindo a sua falta lá pelo blog viu? rs
    Comigo acontece a mesma coisa, nunca uso só uma camada dos esmaltes dessa coleção, pq sempre fica o rastro do pincel.
    Adorei esse rosinha, bem romântico mesmo!
    Ficar com unhas de princesa é lindo! haha
    beijão
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor Manu! Bem meiga, lembra o Rosa Candy não é?!
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos e um ótimo fim de semana! =)

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar do meu cantinho me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  16. Realmente é mto lindo e eu tbm nao consigo usar só uma camada! É toc isso..rs
    Adorei o tom de rosa e na sua mão ficou um contraste lindo!!!!
    Um beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Manu!
    Vim retribuir sua visita e amei o blog viu?!
    Conte comigo sempre por aqui!!

    Beijos!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tenho nenhum dessa coleção. Provavelmente esse venha a ser o primeiro, lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir