domingo, 5 de agosto de 2012

#Desafio10cores10marcas - Roxo - Beauty Color

Oi meninas!

As unhas do desafio deveriam ter sido postadas ontem, mas me enrolei um pouquinho e estou postando só agora! :D
Hoje a cor é Roxo e o esmalte escolhido foi o Marrocos da Beauty Color.


E pra dá uma incrementada nas unhas, usei o Barcelona Girl da linha Ultimate Glitter da Top Beauty, uma cobertura com glitter redondinhos, violeta/rosa/roxo, não sei dizer que cor é de verdade. heheh
Eu amo glitter, mas confesso tem duas coisas em usar os esmalte de Glitter que me deixa desanimada: pegar os danados dentro do frasquinho, e na hora de tirar o esmalte! 


 Usei duas camadas do Marrocos, duas camadas do Barcelona Girl só nas pontinhas das unhas e pra completar, uma camada de top coat. E é claro que demorou séculos pra secar! :S Mas vale o sacrificio né?



E ai meninas... gostaram da esmaltação??
Já estou louquinha pra fazer a próxima esmaltação!! :D

Beijinhos!!





9 comentários:

  1. Oi Emanuele!
    Obrigada pela visita no meu blog, o seu também está show de bola!
    Sabe que essa idéia de desafio 10 cores 10 marcas me tentou... acho que vou entrar nessa onda também. Mas tem prazo ou a gente pode fazer no tempo que quiser?
    Eu não tenho muito tempo para ficar trocando de esmalte tododia, por isso só consigo fazer as unhas uma vez por semana, duas com muita sorte quando tenho um dia de folga no meio da semana.
    En tout cas, adorei o seu blog e já estou te seguindo!
    Beijos,
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita no nosso blog^^
    Nunca consigo passar o glitter apenas nas pontinhas, fica muito estranho...
    já estou seguindo aqui ^^

    bjbj
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse roxinho!!!
    Também não consigo passar glitter só na pontinha...fica uma marcação muito feia, acabo passando só no anelar...
    Ótima semana =]
    Bjinhooosss

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo! Adoro o glitter na ponta *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. O sacrifício é válido mesmo. Porque a esmaltação ficou bem linda. Gostei muito da sua combinação, Manu. Arrasou! Etapa do desafio cumprida maravilhosamente. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Obrigado pelo teu comentário no meu post!!
    Adorei as tuas unhas !! E o teu blog e fantástico!!
    Estou a seguir-te :d
    bEIJINHOS :d

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor, adorei!!

    Obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre!! http://www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por participar do sorteio, boa sorte.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir