sábado, 18 de agosto de 2012

#Desafio10cores10marcas - Marrom - Ana Hickmann

Oiii!

Hoje é dia de Desafio! õ/


A cor de hoje é Marrom!
Foi super fácil escolher o esmalte de hoje, por falta de opção, rsrs, escolhi o Uau! da Ana Hickmann.
Ele é lindo, um marrom com nuances na cor roxa, muito mais visível no vidro do que nas unhas (assim como todos os outros AH que já usei). Bem fácil de passar, secou rapidinho e só precisei de duas camadas.



Ainda não satisfeita, tratei de fazer uma pequena nail art, que vi outro dia nas unhas de Taís Araújo (Penha,na novela Cheias de Charme da Globo). Morri de procurar na internet uma foto dela pra mostrar pra vocês, mas não achei. I' m sorry!
Mas, está aqui minha nail art. Super simples de fazer!


Para fazer essa  nail art eu utilizei um pincel fino, próprio para nail art e o esmalte Dias das Estrelas da coleção Cine Risqué. É bem fácil fazer: com o pincel já com o esmalte, fiz traços finos do meio da unha até a "potinha" externa, um traço de cada vez, e todos se encontrando no mesmo ponto. Esperei secar, e passei uma bela camada de Top Coat.


Eu gostei do resultado! Talvez se minhas unhas estivessem maiores, ficaria mais bonito!
As fotos poderiam estar melhores, mas só deu pra fotografar a noite! #aff

E vocês, o que acharam?


44 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, tá rolando sorteio no meu, convido vc e suas leitoras a acessar e participar, www.libpink.blogspot.com beijos e boa sorte!
    Lib.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Amei a nail art, vou tentar depois!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de marrom, mas adorei o detalhe :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!

      Que bom que gostou!
      Eu até que gosto de marrom!
      :D

      Beijos!

      Excluir
  4. gostei das unhas! gosto de marrom!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de marrom!
      Obrigada, linda!

      Beijão!

      Excluir
  5. Marrom não é a minha cor preferia de esmalte,mas amei a combinação.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o detalhe da nail art *-*
    Já tinha reparado nas unhas da penha, mas nunca entendia o que era aquilo rs
    arrasou manu!
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina!
      Só quem é maluca assim como eu, pra ter um
      olho clinico! hahah
      Coisa de gente doente hahaha ^^

      beijoo

      :D

      Excluir
  7. eu nao gostava muito de marrons mas passei a me interessar pela cor.
    meu queridinho atual é o Dolce Vita da Avon, marrom lindooooo!
    =)
    Adorei a combinação!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dolce Vida é bonito mesmo!
      Que bom que você gostou!

      Beijoo
      :)

      Excluir
  8. Adorei !!

    Aprovadíssima essa etapa do desafio !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul!

      Que bom que gostou!
      Sábado tem mais! :D

      Beijoo

      Excluir
  9. Eu sempre adorei o clássico Café da Colorama, apesear de não ser fã de marrom para roupas, nas unhas eu gosto! Para dar um boost nele eu passo o vermelho Rebu da Risqué por cima do Café, fica lindíssimo!
    Sua arte deu um detalhe todo especial!
    Adorei!

    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica você deu!
      Gostei!
      Vou tentar qualquer dia desse!

      beijoo

      Excluir
  10. Adorei! Amei esse marrom e o toque que você deu nele, ficou muito charmoso. Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau! Marrom lindo e elegante, ficou ótimo os detalhes nas unhas. Beijão e Ótima Semana, Manu.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!

      Obrigada!
      É... a gente tem que tentar, né?!
      rs

      beijoo

      Excluir
  12. amei, tanto a cor quanto a nail art, tudo lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma gracinha querida!
    Aproveito para convidá-la a participar dos sorteios que estão rolando lá no blog! Uma terça maravilhosa para você!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por lá
      e já participei!

      Obrigada, linda!

      beijoo

      Excluir
  14. Gostei mt da cor, ficou linda com essa nail art. Achei interessante esse desafio, mas acho que não teria tmp para trocar de esmalte todo dia!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Você pode participar ao seu tempo!
      Não precisa ser todo dia. Eu, por exemplo,
      só posto aos sábados.
      ;)

      Beijoo

      Excluir
  15. Muito bonito esse marrom da Ana Hickmann!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  16. Tambem estou participando do desafio, mas agora que estou no esmalte roxo :(
    adorei esse marrom, é lindo!
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Que bom que está participando!
      Já fui lá conferir e amei!

      Beijoo

      Excluir
  17. Que lindooo! Adorei, vc tem talento menina!
    Ah, tem gente que vai receber um sedex amanhã... quem será? kkk
    Bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  19. Oxe! cada hora ces inventam um desafio diferente HAIUEHAUHIEU
    gostei da combinação! se eu fosse mais abusada aproveitava a dica e desencalhava o meu dia de estrela desse jeito kkkkkkkkk
    mas prefiro deixar pra vc e td essa coordenaçao motora, ja q nem pra faZer linha reta eu presto kkkkkkkkk

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, nunca usei marrom, acho tão diferente...
    tem selinho pra voce no blog ^^

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    É tão difícil encontrar esmalte marrom não é mesmo?
    Esse Dia das Estrelas parece muito com o Bronze, da Risqué também
    Ficou show a nail art!
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que nem tinha usado marrom até chegar nele no desafio, mas perdi meu preconceito e medo com ele! Adorei sua nail art, pena que não consigo fazer também...

    Beijo
    http://www.vaidadepega.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Amigaaa usa esse marrom mais escuro com aquele gliter de bolinhas dourado, vai ficar show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Leslie!

      Boa ideia!

      Vou fazer assim em sua homenagem!

      :D

      Excluir