domingo, 12 de agosto de 2012

#Desafio10cores10marcas - Azul - Novo Toque


Olá gente!

Mas uma vez o desafio tá atrasado né?
Me perdoem!
Mas... estou aqui pra mostrar pra vocês minhas unhas do desafio. Pensei  em várias coisas pra fazer nesse dia, mas acabei desencalhando um esmalte. Na verdade, nunca tinha usado o coitado.
O esmalte azul escolhido foi o Azul - Efeito Craquelado da  Novo Toque.
Eu sei que hoje ninguém liga mais para o esmaltes craquelados, tem gente que tem horror aos danadinhos, mas eu, particularmente, não tenho nada contra! Até gosto de algumas combinações.



Curiosidade:  Mesmo todo mundo já tendo deixado de lado seu vidrinho, só em maio desse ano a Risqué lançou seu esmalte com efeito craquelado.

Primeiramente, usei duas camadas do Preto Sépia da Risqué, esperei secar bastante e passei o Azul Craquelado, e em seguinda uma camada de Top Coat.


Sobre o esmalte, não tenho do que reclamar, não manchou o esmalte base, secou super rápido, claro né? é craquelado, seca mais rápido do que os outros, e tem um efeito metálico que dá um charme a mais. 


Eu gostei do resultado, mas vou ter que trocar de esmalte ainda hoje, pois amanhã cedo tenho entrevista de emprego, aí não dá pra abusar né? Também não tem problema algum, amo trocar de esmalte! hehehe

Então meninas, quem já usou ou ainda usa um esmaltinho craquelado? Gostam do efeito? Detestam?
Gostaram da combinação? E vocês, meninos... o que acham? Meu namorado gosta! hahah 

Veja as outras cores e marcas usadas já usadas no desafio, clicando aqui: Verde, Roxo

Beijinhos e até mais!! 





13 comentários:

  1. A combinação com azul e preto ficou bem legal..

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa combinação, também!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, direto eu uso craquelado ainda, amo esse efeito!
    Esse metálico é lindo!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas não dá pra usar sempre!
      Esse é lindão mesmo!

      Beijos, Val!

      Excluir
  3. Que lindo! Adorei ele por ser metálico!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse metálico dá uma diferença, né?

      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ow meu bem!
      Tive problemas com o post do selinho,
      e tive que excluir!
      Assim que der eu posto novamente!

      Bjoo!

      Excluir
  5. Ficou lindo amo craquelados s2..
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sempre!

    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLha, Emanuele, é verdade. A Risqué lançou seu craquelado bem atrasado mesmo. Eu comprei o vidrinho e por "increça que parível" é um dos melhores que já usei.
    Achei super bacana você estar participando do desafio também. Gostei da esmaltada. Eu também estou participando e postei a unha 4.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tive a curiosidade de comprar o da Risqué! rsrs
      Vou lá ver o seu desafio!
      Sucesso pra gente!

      Beijos!!

      Excluir
  7. to adorando esse desafio, assim que o meu acabar, começo esse XD

    beijos chuchu.
    bom final de semana :)

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir