domingo, 29 de julho de 2012

Votação Popular - Desafio Beauty Stuff

Olá, meninas e meninos!

Hoje vim aqui para pedir a ajuda de vocês... sou finalista no Desafio Beauty Stuff e estamos na reta final da votação popular.
Pra quem não acompanhou, o desafio foi realizado da seguinte maneira: a cada semana era definido um tema, e as participantes mandavam via e-mail, as fotos de acordo com o tema, a última etapa do desafio foi a escolha de 10 unhas, 2 para cada tema. E euzinha estou participando em dois temas.
E agora, peço a ajuda de vocês, pois a vencedora será decidida através do voto popular!

Para votar, basta clicar aqui. Ler as regrinhas (não são muitas... basicamente, cada pessoa só pode votar uma vez em cada unha, inserindo o nome completo, e-mail e o numero correspondente à foto, no formulário do post.) até o dia 09/08/12.

Estou na final em dois temas: dia dos namorados e Doação sanguínea, uma campanha pela vida!




Lembrando que cada pessoa pode votar uma vez em cada foto, então, cada pessoa poderá votar nas minhas duas fotos (4 e 6). Ou também, votar numa foto minha, e de outra participante.

Bom galerinha, é isso!
Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço por cada voto.


Beijinhos!

2 comentários:

  1. egue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .
    :S

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Adorei, super linda.

    Veja a postagem de hoje do Blog Vidros de verniz: 7 dicas para fortalecer as unhas: http://midi.as/VY5

    :*

    ResponderExcluir