sexta-feira, 20 de julho de 2012

Simplicidade!

Olá gente!

Hoje o post vai ser curtinho...
Depois de tanto "inventar moda", resolvi usar um esmaltinho mais discreto.
Tenho muitos esmaltes singelos, mas quase nunca uso os coitadinhos.
Geralmente acabo usando somente quando tenho alguma entrevista de emprego, ou algum evento em que eu precise estar com um ar mais sério!

Eu acho lindo esmaltes discretos nas unhas da mulherada, mas em mim Não! rs


Vamos ao bonito? Usei o Gelo da coleção Única Camada da Colorama. Eu não sei vocês, mas eu nunca consigo usar somente uma camada dos esmaltes dessa coleção. O Gelo é um esmalte bege/nude com uns brilhinhos bem discretos que dá um brilho legal ao esmalte. Para finalizar, usei o Extra Brilho também da Colorama.



E aí, meninas!
Vocês curtem um esmalte mais "apagadinho"?
Às vezes é necessário né?


Beijos e ótimo final de semana á todos!

21 comentários:

  1. ficou lindo nas suas maõs!
    também nunca uso uma camada somente rs
    bejos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, que bom que você gostou!
      Já estou te seguindo também!
      beijos

      Excluir
  3. É uma ótima cor, pois combina com todas ocasiões né!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Hélen!
      Combina com todas as ocasiões... já tive que mudar de esmalte em cima da hora de um determinado evento, porque era "escandaloso" para a ocasião. rs

      Beijo!

      Excluir
  4. O Gelo é um clássico da Colorama, acho super elegante!
    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E clássico é clássico, tem que entrar na lista! rs

      beijo!

      Excluir
  5. Parece que temos algo em comum minha querida !!!
    Também só gosto de ver vernizes discretos nas unhas das outras pessoas, pessoalmente prefiro cores mais alegres :)

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      O pior de tudo, é que sempre compro esmaltes discretos, e eles acabam ficando encalhados na caixinha!
      rs

      Beijos!

      Excluir
  6. ahahah sou assim tb!
    mas eu amo esmaltes nudes e clarinhos, acho lindo, mas a gnt tem taaaaanta opçao de cor diferente em casa q acaba deixando de lado esses mais simples ne! rsrs

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol!
      Eu sempre pego eles, olho, olho, e acabo desistindo! hehe
      É muita novidade pra gente se apegar ao básicão! rs

      Beijos, meu bem!

      Excluir
  7. Oi flor! Adorei seu blog *-*
    Já estou seguindo e espero que possa ir no meu e se achar que deve, seguir tb =).
    beijão
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, que bom que você gostou!
      Já estou te seguindo!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. oi florzinha retribuindo a visitinha e super seguindo também seu blog é lindo bjus parabéns
    ju
    Face a Face Make | Twitter | Youtube | Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas passa lá no blog tem selinho para você http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2012/07/6-selinho-perguntas_24.html .

    ResponderExcluir
  10. O Gelo é lindo e bem singelo, Emanuele. Uma boa pedida para compromissos mais sérios. Gostei dele nas suas unhas. Ainda não tenho esse lindo. Já vi algumas vezes, mas acabei desistindo (rs). Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir