quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gradiente - Azul&Rosa

Na onda das unhas gradientes, que já rolam ah muito tempo!
Resolvi arriscar também!
Primeiramente passei como base o Corda Bamba da Colorama, somente para uniformizar a unha.
Logo em seguida, usando a técnica do esponjado usei o Garota Pop da Impala e o Relax da Penélope da Linha Penélope charmosa da Risqué.
Apliquei uma pequena camada de cada esmalte e com um palitinho misturei as cores para não mostrar o limite do esmalte, numa base lisa (eu sempre uso um pires que "roubei" da cozinha da minha mãe, kkk). Feito isso, carimbei a esponja sobre as unhas algumas vezes. Sempre esperando secar o esmalte entre uma batidinha e outra. Fiz esse processo umas tres vezes e depois de secar completamente, usei o Top Coat da Colorama, e em seguida o Star da Risqué.






E ai, meninas! Gostaram?? Comentem!!


Beijoooos! E até mais!

21 comentários:

  1. Ficaram lindas Manú, adorei!
    Confesso que já tentei fazer esse degradê com esponja, mas n deu muito certo não, huehueh.
    Preciso praticar mais para ficar perfito como nas suas unhas... :D

    Beijos, Dáira

    ResponderExcluir
  2. ah Dai! Muito obrigada pela visita e pelo comentario!
    Mas... eh assim mesmo, de primeira, o esponjado num fica bom nao. Mas continua tentando! *-*
    beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda esta combinação!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a gradient nails.
    Linda combinação de cores.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oh gente q lindo que ficou!
    Do jeito que você fez realmente n dá p ver olimite, eu tenho q fazer assim! hahahaha
    e as cores então? ficaram óóótimas!
    bj!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!Pois eh Iasmin, aprendi esse truque no blog gringo e amei! Da resultado! Faz sim, vai ficar bem legal!

      Beijoo

      Excluir
  6. Que degradê mais charmoso! As cores combinaram super bem, Emanuele. Um belo trabalho. Já tentei me aventurar nos degradês esponjados duas vezes, mas não gostei do resultado. Algum dia vou me aventurar novamente e tomara que seja bem melhor. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!!
      Menina... eh assim mesmo! Tem que tentar varias vezes ate da um resultado legal! A escolha das cores tambem interefe. Eu escolhi essas cores com base numa imagem que rola na internet... So fiz copiar! haha
      Beijoo

      Excluir
  7. ficou muito linda a sua esponjada!
    obrigada por visitar meu blog! ja to seguindo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, eu não consigo fazer, a minha fica tão feia, e bagunçada =/ acabo tirando tudo. adorei as suas unhas.

    Beijos @isoldaandrade
    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha!

      Confesso que eu treinei algumas vezes, até conseguir!
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  9. Ficou fofo o seu degradê; gostei!
    Obrigado pela visitinha!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeco! Beijos e volte sempre!

      beijoo

      Excluir
  10. acho que essa é uma das minhas combinações favoritas *-*
    adorei
    beijaao
    Jheess
    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouw!! Que bom que voce gostou
      volte sempre!

      beijos!

      Excluir
  11. ai qfofoooo!
    estou super tentada a fazer gradiente com esponja essa semana! rsrs
    essa tecnica me cercou MTO essa semana
    adorei as cores :D

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir