quinta-feira, 26 de julho de 2012

Deitar na Rede

Olá meninas (e meninos)!

Mesmo gostando muito de esmaltes, demoro um pouco pra comprar os esmaltes de coleções novas. E quase nunca compra a coleção inteira. Geralmente, nem todas as cores me agradam, e eu só compro aqueles vidrinhos que eu gosto de verdade.
Não foi diferente com a coleção Trem da Vida da Impala... só agora, adquiri um único esmalte da coleção: o Deitar na Rede.




A cor dele me chamou bastante atenção na prateleira da loja, e resolvi comprá-lo. Só quando cheguei em casa que me dei conta que ele é um High Gloss, ou seja, um esmalte que serve de cobertura para outro, mas que não deixa aquele aspecto de esmalte cintilante.

Então, fui buscar na minha coleção algum esmalte que combinasse com o tom do Deitar na Rede, e achei o Obsessão da Risqué. Gosto muito do Obsessão, que é um violeta lindo! Acho que já tive uns três fraquinhos dele. hihi

Ao todo, foram duas camadas do Obsessão, duas do Deitar na Rede e uma camadinha de Extra Brilho da Colorama.


O Deitar na Rede também é muito lindo, a cor dele varia entre o azul escuro, cinza e violeta, a depender da incidência da luz, além de conter pequenas particular brilhantes nas cores rosa e violeta.

E aí, gente!
Gostaram do violetinha?

Não deixem de comentar!
Beijos e até a próxima!!

21 comentários:

  1. Linda a cor.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bonita essa cor, ainda não comprei nenhum dessa coleção.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, também demoro pra comprar os esmaltinhos novos! rs

      Excluir
  3. essa cor é linda né
    usei na semana retrasada e adorei
    essa cor é uma das minhas favoritas
    Beijão linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Claudia!
      A cor é linda mesmo, coisa que não dá pra transmitir em fotos!
      Também passou a ser uma das minhas cores mais favoritas!

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Sou meia suspeita pq amo esmaltes azul, é lindo!
    Passa lá no blog para participar do sorteio que está rolando lá no blog: http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2012/07/sorteio-com-thipos.html
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Obrigadinha, já estou passando lá!

      Beijos!

      Excluir
  5. Que linda essa cor!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, né Bia?! ;D

      Obrigada pela visita!

      Beijo!

      Excluir
  6. Adorei a cor! Ficou super bem em você :)

    Beijo

    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também sou assim, espero para ver as coleções nas mãos das outras meninas e depois compro só os que realmente me apaixonei!
    Esta cor é linda, este eu já comprei! rsrsr
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Não há nada pior do que comprar um esmalte e não usar depois, porque não gostou!

      Beijos, meu bem!

      Excluir
  8. É lindinho demais esse esmalte, nossa! Também sou assim, não sou de chegar e ir logo comprando tudo... Afinal, nem todos me agradam. Compro quando gosto muuuuuito!
    Enfim, adorei a combinação do roxo da risqué com o da impala, fofura!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, não dá pra sair comprando tudo só porque é novo né?
      Até mesmo porque dinheiro não dá em árvore.
      rs

      Beijos!!

      Excluir
  9. Linda essa cor,sou fãzona dos esmaltes da impala.
    beijocas flor e tenha um excelente fim de semana!
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Impala, mas acho que eles ainda tem
      que melhorar muito! rs
      Mas as cores são excelentes!

      Beijo, Clara!

      Excluir
  10. Oii

    Adorei esse esmalte.. adoro os esmaltes da Impala.

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor que ficou, liinda!
    Amo esmaltes também e claro, amei seu Blog.
    Beijos!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  12. Também assim, só compro cores que me interessam e não tenham parecidas em casa. A última coleção que comprei toda foi a Tenho Que ter, porque gostei de todas as cores hahaha. Dessa coleção da Impala, só tenho o Patchwork e o Verde Pássaro. Mas comecei a ver o Caixa de Música e o Deitar na rede de um jeito diferente, e quero eles pra mim (rs). Que azul maravilhoso é o Deitar na Rede, viu?! Ficou lindão em suas unhas, Manu. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir