segunda-feira, 16 de julho de 2012

Border Nails

Oi Gente!

Quem já ouviu falar da nova Nail Art que tá rolando?

Quando vi pela primeira vez a  Border Nail (unha com borda) ou também conhecida como Framed Mani (unha com moldura) achei bem estranho. No caso, a mani era rosa com borda preta. Acho que bordas com cores muito escuras dão um aspecto de "unhas suja de graxa".
Mas, como de costume, a gente vai se acostumando e começa a gostar da ideia, quando vai surgindo combinações diferentes.
Depois de vário modelos de Border Nail, resolvi arriscar também!

Para fazer a "bordinha" o OMG Colírio da Capricho (esmalte lindo, com efeito cromado, que todo dia aparece aqui no blog. hihihi) e no meio da unha usei o Pop da linha Pop4You da Risqué. E para finalizar, duas camadas de Extra Brilho.



Bom... como não sou boa com traços finos, arte a mão livre, e uso de durex para fazer artes. 
Fiz da seguinte maneira:
  • pintei toda unha com o OMG Colírio;
  • esperei secar bem e então, passei o Pop por cima, deixando ele bem afastado da cutícula, ou seja deixando a bordinha aparecer ao redor da unha;
  • esperei secar mais uma vez, 
  • e fiz uma francesinha para fazer a ponta da borda, usando o OMG Colírio mais uma vez.

Assim ficou super fácil! ;)

E combinou com meu celular. #helô

E vocês... gostaram?
Fariam essa arte?


Beijinhos e até mais!

16 comentários:

  1. Olha, eu gosto muito do que é diferente, mas apesar de gostar das cores que você usou, não gostei da Border Nails.
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se gosto ou não!
      :S

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Essa moda da border nails pra mim não pegou,achei que ficou legal em vc,gostei da combinação de cores,mas acho esquisito.
    bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dessas Border Nails..
    Apesar de achar algumas lindas, não faria em mim..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Algumas coisas a gente não consegue gostar mesmo!
      Eu, por exemplo, não faço de jeito nenhum aquelas unhas peludinhas!

      Excluir
  4. Eu gostei da combinação das cores e da maneira que você achou pra fazer, bem mais fácil! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto muito da tendência,
    mais gostei bastante do blog! super seguindo <3
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né!
      Parece que a maioria não gosta da tendência! rs
      Obrigadinha, flor.
      Também já estou te seguindo!

      Beijos, e volte sempre!

      Excluir
  6. Acho até interessante o efeito, mas jamais teria paciência de fazer..e como eu gosto de coisa mto perfeitinha, acho que se desse errado ia perder a paciência...rs
    Seguindo vc tbm :)
    um beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Tenta, menina!
      Quem sabe não fica um arraso?!

      Beijos

      Excluir
  7. Não fiz ainda não ... quem sabe né!?
    tem que usar pra saber o que acha mesmo, mas assim de olhar eu não me interesso muito.
    Preciso fazer.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir