domingo, 10 de junho de 2012

New York - Ana Hickmann

Meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte escolhido pra esse domingão!
O New York da Ana Hickmann... um esmalte lindo, azul perolado, super pigmentado, fácil de esmaltar, e secagem mega rápida.
Amo esmalte azul, mas geralmente acho eles lindos no frasquinho, mas me decepciono quando faço a esmaltação. No entanto, eu AMEI esse lindão! A cara do inverno!





Esse esmalte... bom... fui comprar umas coisinhas numa loja de cosméticos aqui em Salvador, e nem liguei pra esse vidrinho lindo. Ao chegar no caixa, não pude deixar de observar as unhas de uma das vendedoras. Nossa! O esmalte "gritava" nas unhas dela, aí não resisti e perguntei qual era. Ela sorridente, foi na estante e pegou essa coisa fofa e me deu. 
Fiquei louca por ele, mas como minhas unhas estavam curtinhas, não quis usá-lo. Mas hoje, ele não escapou. E resultado: "Todo mundo" gostou dele! E eu, simplesmente, me apaixonei!

Então meninas, gostaram?
Me contem!

Beijos perolados!


25 comentários:

  1. Adorei o tom de azul e o brilho perolizado dele.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menina arrasou no azul !!!
    Ele é bem parecido com o Olho Turco da passe nati, não ?

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parecido mesmo, Iara!
      Ainda não tenho nenhum Passe Nate.
      Mas certamente compraria o Olho Turco! :D
      Beijos

      Excluir
  3. ele é lindo mesmo!
    mas eu SEMPRE olho ele na vitrine e nunca pego, tipo seila, desde q ele foi lançado kkkkkkk
    tenho problemas com AH :P

    beijaaoo
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Eu também tinha problemas com AH... eles descascam muito rápido, pelo menos, nas minha unhas. Mas até que tem uma cores lindinhas! Ai eu não resisto!

      Beijocas

      Excluir
  4. Esse azul aí é um dos mais lindos nacionais!!
    Ficou lindo nas suas unhas!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fran!
      Gostei muito dele também!

      Beijos

      Excluir
  5. Lindo mesmo! Adoro os esmaltes azuis!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tua reportagem no Esmaltemaniaca, e por isso vim conhecer teu blogue, que amei e já te seguindo... quanto a este azul, e porque é o meu tom favorito.... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Luísa!
      Você não imagina o quanto eu fico feliz por você ter gostado do meu espaço!
      Pode vim e ficar a vontade, tá?!

      Também já estou te seguindo!

      Beijos!

      Excluir
  7. ei flor, to retribuindo a visitinha :)) que bom que gostou do meu cantinho!!

    adorei o seu tb!
    beijos
    http://maniadegarota.com
    http://maniadegarota.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Emanuele!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog, já estou seguindo!
    O New York é lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. liiiiiindo!! Amo azul!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda super curto esse tom de azul bem metalico, arrasou na escolha!

    ResponderExcluir
  11. é lindo msm, tb sou louca por azul!! beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bom? Adorei seu blog, achei espetacular, além de um conteúdo incrível. Passa lá no meu blog http://blogparisvie.blogspot.com.br/ . Já estou seguindo o seu, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Menina, essa semana ainda pensei no seu blog! Quanto tempo não venho aqui, pq me esqueci o endereço. Que bom que nos reencontramos. Esse esmalte é lindo, amo os azuis. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha! Que bom mesmo!
      Apareça sempre que quiser e faça o favor de salvar o blog como favorito! hahah (quanta ousadia!)

      Beijos, flor!

      Excluir
  14. É um azul lindo de viver, hein?
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir