domingo, 20 de maio de 2012

Olhinhos!

Oie, meninas!!

Que tal uma arte bem simples pra o "findi"?

Ontem a noite, uma de minhas unhas quebrou... como eu não gosto de unhas assimétricas, cortei logo todas as outras!
E resolvi fazer uma esmaltação mais divertida pra passar o final de semana. Na verdade, tenho uma pasta com vários modelos de Nail Art legais, mas nunca tenho coragem de fazer pois meu trabalho exige uma certa seriedade. Então, só posso ousar no fds.
Primeiramente, esmaltei com o Preto Sépia da Risqué, e depois fiz olhinhos com o próprio pincel do Pétala Branca da Colorama. E pra finalizar, o "pretinho" do olhinho fiz com o Preto Sépia também com auxilio do palitinho de laranjeira, e top coat.

Expectativa:


Realidade:






E ai, meninas?!
Que tal??

Comentem, para minha ALEGRIA! :D


5 comentários:

  1. Ficou muito engraçadinho !!!
    Acho que não tenho coordenação motora para fazer as bolinhas brancas rsrs
    besitos

    iranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Iara, no começo dá uma tremedeira na mão! kkk
      Mas depois dá super certo, o problema e fazer na mão direita!kkk

      Beijoo!

      Excluir
  2. Ficou linda sua unha flor, beijokas.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Olhinhos vou ser obrigada a fazer por lá no blog
    Beijos da Nega
    Parabéns

    http://esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir