terça-feira, 1 de maio de 2012

Flocado & Fosco


Oi meninas lindas!!

Tudo bom?


E o feriadão?? 



Hoje vim aqui falar de uma novidade! Pelo menos pra mim! RS
O flocado com efeito fosco, que vi pela primeira vez num blog gringo. Fiquei louca por ele!
Andei procurando se já existia esse tipo de esmalte em nosso mercado mas não achei! (se vocês já viram me avisem please!) Pelas minhas andanças pelos blogs de nossas coleguinhas  vi algo que me interessou: o bonitinho do flocado com efeito fosco.
Resolvi tentar também!
Na minha tentativa usei o Zazá da Niva (aqueles esmaltes que a gente só acha em balaio, por no máximo R$ 1,50) ele é um lilás bem clarinho, precisei passar três camadas pra que ele ficasse apresentável, para o efeito flocado usei uma camada do Love Story e outra do Paz e Amor da linha Novo70 da Impala, esperei secar bem e passei uma camada da Cobertura Fosca da Risqué.
Vamos às fotos??


 Zazá + flocados
  Zazá + flocados
 Zazá + flocados + cobertura fosca
  Zazá + flocados + cobertura fosca
  Zazá + flocados + cobertura fosca
  Zazá + flocados + cobertura fosca
  Zazá + flocados + cobertura fosca
  Zazá + flocados + cobertura fosca
Paz e Amor, Zazá, Love story, Cobertura Fosca

Eu amei o resultado. As unhas ficam bem mimosas... Tentei captar nas fotos, mas pessoalmente fica bem mais bonito. Farei outras vezes, e mostrarei a vocês.

E vocês... gostaram? Comentem!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário