terça-feira, 17 de abril de 2012

Universe - Kolt Dual Chrome

Oi meninas lindas!
Tudo bem com vocês?

Eu sei que estou em falta com vocês, mas realmente, meu tempo está cada vez mais escasso. Estou cheia de novidades pra mostrar pra vocês, mas sem tempo algum. 
Hoje, vim aqui mostrar o Universe da Kolt, linha Dual Chrome... Esse esmalte, eu ganhei do meu namorado (♥).
O Universe, é um esmalte que de efeito cromado, que com efeito azul e roxo, a depender da luminosidade a que é exposto, mas, para obter o efeito, é necessário aplicar o esmalte sobre esmalte preto. Então usei o Black da Avon, que por sinal, já está acabando. rs 
Confesso que não conhecia a marca, mas fazendo uma busca rápida na internet: "Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento." 

Já tá bom de conversa, não é? Vamos as fotos! Ahhh as fotos... Meninas!! Lutei pra conseguir capturar o efeito do esmalte nas fotos, mas tentei! Querem dá uma olhadinha? 

Então, vamos lá!! 












E ai, lindas?! O que acharam do meu mais novo esmalte predileto? Lindão, né? rs 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Não deixem de comentar! ;D

3 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindãããão!!!
    Dualchromes sempre são perfeitos!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. as nuances dele sao liindas mesmo!
    me lembrou ate o cutie pie da hits :D
    mas EU realmente to enjoada ja do efeito cromado ahaha

    Beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir