sábado, 3 de março de 2012

Primeiros selinhos!

Meninas!!!

Estou muito feliz \õ/

E vocês sabem o porque?

Haha!! Ganhei meus primeiros selinhos!
Parece que essa semana eu estava com sorte, pois ganhei 4 de uma só vez! Iupiii!

Bom, vamos lá!!



 Esses dois selinhos aí em cima, eu ganhei da querida Kátia do blog Katia & Manias.

Esse aqui, eu ganhei da Fran, linda!! Do blog Charme nas Unhas. E também ganhei da fofa Paula Lopes do blog  Paisagem da Janela.
E esse do blog Transbordando Beleza da Gabriele!


Como ganhei de pessoas diferentes, vou fazer um misto das regrinhas! hihuhihuhi!

Me amarro
Unha Elegante

Agora tenho vários selinhos Lindos! Espero ganhar mais um caminhão deles (exagerada!!) kkk

*.*





  



10 comentários:

  1. obaa , abri um sorrisão quando vi meu blog ai *-*
    essa semana vou fazer um post p "entregar" os selinhos q recebi e o seu com certeza estará na minha lista!! =)
    e parabeens pelos selinhos.
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, adorei, eu ainda não o tinha ganhado ;D
    Vou postá-lo na próxima postagem :D
    Bjos e obrigada por se lembrar de mim!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos !!!
    Muito obrigada pelo carinho de lembrar de mim !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos selinhos...
    te desejo muitos muitos selinhossssssssss


    bjssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho minha linda. Obrigada pelo selinho estou levando viu. Olha já estou seguindo teu blog e aproveitando para divulfar. bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vc vai ganhar muito mais, seu blog é mais do que merecido!!!
    bjss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito obrigada pelo carinho Manu!!!
    Adoro seu blog!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Emanuele, vou postar lá no meu cantinho dos selinhos ok?
    bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selos , merecidissimos!
    Beijo !

    ResponderExcluir