domingo, 11 de março de 2012

Misturinha Flocada!

Oii!!!

Meninas lindas... ainda estou naquele esquema de usar meus esmaltes encalhados, apesar de ter tido uma recaída, rs... mas foi coisa pouca: comprei só dois esmaltinhos, daqueles do balaio. Estou perdoada, né?
Enfim... hoje eu queria ousar um pouquinho, então resolvi fazer uma misturinha. Já tinha visto algumas meninas fazendo misturinha com esmaltes flocados, e tentei fazer a minha também.
Usei três esmaltes de cobertura flocada. O Paz e Amor e o Love Story da coleção Novo70 da Impala e o Cobertura Encantada da coleção Color Effect da Risqué.



Como base, usei duas camadas do Casting da linha fashion do Eliana Super Pérola (que por sinal, é ótimo!), e duas camadas da Misturinha Flocada. Veja só o resultado:

Na luz
 Na sombra
Na luz
Na sombra
Na sombra

Acho que não deu pra captar direito o efeito da misturinha, mas é mais ou menos por aí! rs
Espero que tenham gostado.


Beijos e até a próxima!!




17 comentários:

  1. Shoooooow!!!!
    Eu n tenho corage de fazer misturina ainda, acho que vai ficar tudo gongado!
    hahahaha
    vc poderia ter usado aquele impala q vc comprou q só vem um cadinho de corações.
    bj!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mesmo, Iasmin, mas nem pensei nisso!
      Tomei raiva dele! rs

      Excluir
  2. ahh eu ja tinha visto tb! achei super interessante mas nao tentei ainda , ate pq tem seeculos q nao uso os meus flocados, mas eh uma otima ideia pra desencalhar meu love story tb!(q comprei sabe la deus pq) kkkkkkkkkkkk

    eu nao to me proibindo de fazer compras (apesar de estar precisando kkkkk) mas to me proibindo de repetir os esmaltes, ja eh alg coisa neh? rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs meu love story estava cheínho, menina!!

      Não repetir esmaltes é uma evolução e tanto, continue assim! ;)

      Excluir
  3. E eu ia comprar um flocado da Mohda que tinha esses reflexos... tenho esses três! Já sei o que vou fazer!!
    kkk
    amei sua misturinha Emanuele!!
    bjs
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, Fran?! Estou te ajudando a economizar! hahah!

      Beijos

      Excluir
  4. como Iasmin falou eu tbm não tenho coragem de fazer misturas..kkkkkkkkkk
    mais a sua ficou showwwww

    bjsssssssss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dôris, essa é a primeira mistura que faço, e como era de flocados, não teve mistério. Agora, combinação de cores, também não tenho coragem.

      Beijos!

      Excluir
  5. Emanuele, ótima idéia. Vou tentar fazer, com os flocados que tenho aqui, espero que dê certo (rs). Sua misturinha ficou bem bonita. Gostei! Beijos e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa misturinha, ficou maravilhosa, pois amo flocados!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia!!! Tô precisando fazer isso com os meus também rs. Fico triste, pq nunca consigo pegar com a câmera o verdadeiro brilho do esmalte também... Beijos
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal! Ficou bem divertida a mistura dos flocos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo a sua misturinha!Amei!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog tbm!!
    http://makesdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiee linda!!
    Ameiii o seu blog tbm... já estou seguindo, quero agradecer a sua visita ao meu blog.

    beijosss
    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá flor super amei as combinação ficou perfeita beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Não pensei nisso ainda ..adoreia idéia , vou tentar fazer omeu tbm , adoro flocados ..parabéns ficou lindo ...tô seguindo .
    Tenho um blog tbm passa lá depois ....vou adorar
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que mix legal o resultado final desses flocados, eu `gosti` kkkk

    Retribuindo sua visita, também passarei a seguir seu blog e acompanhar suas novidades.

    Beijos no coração e tudo de bom!

    Carla
    @MaosLindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir