domingo, 4 de março de 2012

Estou Poderosa!

Oi meninas!!!

Tudo bom??

Espero que sim!
Continuando minha "labuta", hoje vim aqui pra mostrar mais um esmalte recém inaugurado. Desta vez, escolhi um mais discreto pois amanhã vou procurar emprego. hihihihihi Pois é meninas, ainda sou estagiária! Voltando ao esmalte...
É a primeira vez que uso um esmalte Ana Hickmann, me apaixonei quando vi o Poderosa! Mas ele é mais bonito no frasco do que nas unhas! É de boa qualidade, duas camadinhas e ficou ótima, e secou super rápido!

Vejam:






Ele é um rosa goiaba com uns brilhos (não é Glitter) é tipo flocado, só que mais fininho! No frasco brilha bem mais do que nas unhas, e isso me deixou frustada! :S Fiquei procurando o "Poder" do esmalte! hahah
Mas, no geral, gostei do resultado!

E vocês, gostaram??

Me contem!!
Beijos da Poderosa! ;)

9 comentários:

  1. que cor linda.
    aii tambem quero.
    quando voltar com as atividades do blog eu coloco o selinho lá. mais fiquei em duvida de qual selinho vc me deu.
    bjuhs

    ResponderExcluir
  2. nossa que perfeito amei a cor pena que aqui na minha cidade nao vende:( ja estou seguindo aqui flor me segue no meu la tbm bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com/2012/03/eudora-yes-cosmetic-resenha-2.html

    ResponderExcluir
  3. Essa cor ficou muito fofinha e delicada.
    Tem TAG para você no meu Blog:
    http://katiaemanias.blogspot.com/2012/03/tag-11.html

    ResponderExcluir
  4. eei, passa la no blog, tem selinho pra vc! =)
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do esmalte. A cor e os brilhinhos têm poder ;D
    Boa sorte na procura de emprego, que você ache um bom ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos esmaltes da Ana Hickmann, vejo algumas meninas falando mal, mas até hoje com os que tenho, não tive problemas! Essa cor que você escolheu é bem bonita!
    Boa sorte na sua busca por emprego!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  7. Também gosto dos esmaltes da marca. Ainda não conhecia esse esmalte. Ele tem um brilho dourado, lindo. Quero testá-lo. Emanuele, boa sorte na sua entrevista. Deus te abençoe. Beijo,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. os esmalte da ana são otimos
    beijos
    www.zerosetenove.blogspot.com
    @zerosetenove

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse rosa... os esmaltes da Ana Hickman são muito bons.
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir