quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ônix

Meninas lindas do meu ♥!

Hoje venho falar um pouco de um esmalte MA - RA - VI -LHO - SO!!
Bom... Lá estava eu andando pela farmácia, aquelas pequenas, de bairro, e como sempre: escolhendo alguns esmaltes, e pra variar, só tinha coleções antigas das nossas velhas e conhecidas marcas nacionais. A maioria, inclusive, eu já tenho. Quando, do nada, vejo uma prateleira do outro lado do estabelecimento, com alguns vidrinhos bonitinhos! (Ouw *.*) Fui lá conferir o que era.
Era alguns esmaltes da marca Novo Toque! Confesso que apesar de ter dois vidrinhos da linha craquelado dessa marca, nunca tinha usado, e nem sabia de onde é essa marca.
Quando peguei o vidrinho, me apaixonei .
Era a nova coleção da marca, chamada Pedras Preciosas!
Gente!!! Que coisa linda, mas achei um pouquinho caro, (R$3,50, rs). Comprei dois vidrinhos da coleção.
Quando cheguei em casa não resisti e usei de imediato! haiahaiahaia 
Fiquei tão encantada que pesquisei um pouco sobre a Pedra Ônix: "O Ônix era uma das mais importantes pedras de adorno e de uso terapêutico na Antiguidade. Vários povos o tinham a pedra como amuleto forte e poderoso. Os romanos consideravam-no pedra de proteção. Os gregos acreditavam em poderes que a pedra tinha sobre o parceiro amoroso. O ônix está entre os amuletos mais utilizados pelos indianos contra magia negra e bruxaria.
O nome deriva do grego onyx (unha), porque se pensava serem as unhas de Vênus, cortadas por Cupido, que caíam sobre a Terra."( Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93nix)
Também procurei algo sobre a até então marca desconhecida (pelo menos pra mim! rs) E amei a sua cartela de cores, sempre que achar, vou compra-los!

Agora, vamos ao que interessa: as fotos!! \õ/


Na sombra. 

Sob a luz do sol.






E aí... o que acharam?

Não é legal???

Eu?!
Ahhh, eu Amei! ♥

Um caminhão de beijos pra vocês e não esqueçam de deixar seus comentários! ;)



10 comentários:

  1. Linda!!!!Amei!!!Parabéns...
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDÃO... não conhecia essa marca...
    bjs esmaltados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ikya! Também não conhecia, mas agora sei que ela é ótima e é fabricada aqui na Bahia. õ/

      Excluir
  3. Flor, nunca hesite em comprar um vidrinho da Toque Final, eu sou louca por eles! Tou fazendo até troca com as meninas do Beauty Stuff, elas tão loucas querendo também! Eles são ótimos!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iasmin, não sabia! haha
      Tenho dois craquelados dele que NUNCA uso!
      A partir de agora, vou ficar atenta! kk

      Beijos

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa, mas ela já conquistou meu coração com essa cor! Que coisa mais linda, xonei demaaaais! *--*

    beijinhoos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  5. Esmalte com glitter é tão lindoo!!!
    http://annereviews.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte, mt lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir