segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Grafitte!

Olá meninas!
Tudo "bão"? 

Bem... como falei pra vocês no post anterior, estou me comprometendo usar todos os meus esmaltes encalhados antes de comprar qualquer outro vidrinho. O primeiro a ser escolhido foi o Grafitte da Verona! É a primeira vez que uso esmalte dessa marca, pra esmaltação, tinha usado uma vez pra fazer nail art... e de primeira, já gostei do resultado.
Bom... achei ele ótimo, super, hiper, power, mega pigmentado, só usei duas camadinhas e realmente tem cor de grafite. LINDO! Particularmente, eu amo esmaltes escuros, e esse passou a fazer parte da minha lista de queridinhos! 

Vamos às fotos:



 Na sombra


Então...Gostaram??



Beijos e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Quando eu vi esse vidrinho não dei nada por ele, só comprei pq queria entender esse 2 em 1. menina, usei e fiquei loooouca, ele é muito lindo! E é verdade, duas camadinhas e ele já tá beleza! E eu que tirei tanta foto e n consegui mostrar o qto esse esmalte é realmente lindo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é... ele é lindo mesmo! Aliás, não tenho do que me queixar dos Verona's... comprei 3 da marca, e gostei muito da qualidade deles. E o melhor: tudo isso por R$ 1,50! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!
    Passei aqui pra te avisar que tem 2 selinhos pra você no Blog, vai lá pegar:
    http://katiaemanias.blogspot.com/2012/02/pikachu-la-femme-10-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaa tem selinho pra você lá no blog!!
    Bjssss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/2012/02/lancamento-risque-by-reinaldo-lourenco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Obrigadinha, linda!
      Vou lá pegar! ;)

      Excluir
  5. Adorei o esmalte e seu blog!

    Já estou te seguindo querida!

    Bjos!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já é o segundo post que vejo hj sobre esmaltes dessa marca. Pena que na minha cidade não tem! Ahhhh!!! Ganhei meu primeiro selo e resolvi compartilhar com você porque amei seu blog. É só ir lá no meu pegar: http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo este esmalte, pena que em Valadares nao tem dele. Tive de ganhar alguns vidrinhos desta marca num sorteio!
    Super seguindoooooooooooo

    ResponderExcluir