sábado, 25 de fevereiro de 2012

Compulsividade!

Meninas lindas... como vão?

E esse sabadão? Quais os planos?

Bom... hoje eu vim aqui pra falar de algo que tem acontecido comigo (momento tenso!). Sempre que saio, vejo um lindo vidrinho de esmalte me chamando pra compra-lo, e é exatamente o que eu faço... hauahau
Resultado: um monte de esmaltes novinhos, nunca usados, fazendo volume na minha caixinha, que por sinal, não cabe mais nada!
No total, encontrei 37 esmaltes que nunca usei. E eis o desafio: não comprar mais nenhum esmalte sem antes inaugurar os coitadinhos esquecidos!



Juro pra vocês que não está sendo fácil me controlar! rs
Mas... sou determinada! HUM!!!

Então esses serão os meus próximos esmaltes a serem usados!

Espero que eu consiga!! #FÉ

E vocês.. tem muitos encalhadinhos por ai??? Me contem!!


Beijos!!

26 comentários:

  1. Que desafio dificil amiga, tenho uns tambem que nunca usei, nao sei quantos porque nunca contei haha mas provavelmente sao muitos tambem.. Bem que eu podia tentar, mas acho que nao iria conseguir hahahah bjss, otimo findi!
    @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Eu tenho que conseguir, é questão de honra!

      Excluir
  2. O problema é que o mais gostoso nem é usar, mas comprar rsrs quantos esmaltes "necessários" a gente abandona na gaveta assim que consegue por as mãos neles, antes mesmo de por "eles nas mãos"... mas me controlo pra não ficar guardando muitos sem usar... da última vez contei uns 16 entre não usados e pouco usados que mereciam mais uma chance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éééé mais ou menos por aí!!

      Excluir
    2. É mesmo, comprar é muito bom!!!!
      Concordo plenamente!

      Excluir
  3. QUÊ??? Imposssível! EU nunca conseguirei uma coisa dessas, n aguento ver uma cor nova e fico toda serelepe, vou tentando usar os que tenho, mas n dá p parar de comprar!! ahauahauahaua
    boa sorte p vc!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Iasmin, vc é uma graça! kk A gente consegue menina, tem que usar os tadinhos encalhados!

      Excluir
  4. Não deprima amiga, se te servir como consolo, sou assim tb, e já acumulo 4 caixas de esmaltes sendo que umas 2 não usei nenhum ainda. hahaha....
    bjos...

    http://www.casualechik.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe!

      É... sua situação é mais complicada do que a minha!

      Beijos

      Excluir
  5. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sami!
      Que bom que gostou!
      Seja super bem vinda!

      Seguindo e participando!

      Beijooos

      Excluir
  6. quanto esmalte lindo. tambem passei um tempo que nem vc ñ pudia ver nenhum vidrinho rsrsrs.
    tenho uns 50 que ainda nem usei.
    adoreii o blog seguindo bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah! 50? nossa! muito heim!
      Obrigada!!

      Beijoooo

      Excluir
  7. Eu também tenho esse vício,não sei quantos esmaltes tenho e não usei,mas são muitos tbm. O mais engraçado é que tava pensando nisso essa semana e não só em relação a esmaltes,mas em cométicos em geral,vou usar tudo o que tenho pra depois comprar coisas novas.Bjs
    http://unhaterapia.blogaspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... geralmente compramos pela emoção do momento! E depois nem ligamos, as vezes só usamos uma vez mesmo! rs

      Beijocas

      Excluir
  8. Sinceramente estou somente com um vidrinho e mesmo assim acho que vai vencer a data de validade,pois minha filha é pequena e mexe em tudo que é meu rsrsrsrsr.Seguindo aqui flor,segue o meu de volta?obrigada..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho mt mais do que isso encalhado pq viajei e comprei q nem louca. Tb tô nesse desafio, só compro produtos para cuidados agora
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... até mesmo porque dinheiro não dá em arvore né?! Onde fica o consumo consciente? kk!

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu sei o que é isso. Mas eu acabei de contendo porque achei que estava gastanto muito e tinha um monte sem usar. Consegui parar e agora compro menos e uso mais. O mais importante mesmo é você comprar aquilo que vai realmente usar. Comprar e depois não gostar do que comprou ou nao acabar usando de jeito nenhum é que eu acho que é um problema!

    Beijos
    Rebeca.
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rebeca, que bom que vc conseguiu!
      Espero que eu consiga tambem!
      As vezes dá uma dó... tanto dinheiro investido, e coitados lá largados!

      rs

      Beijos, querida!

      Excluir
  11. Ixiiiiiiii tenho muitosssssssss

    http://point-das-unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse desafio é impossível pra mim!
    Você é muito corajosa Emanuele!!
    E forte também! Ao ter que resistir aos encantos dos vidrinhos.. boa sorte!
    Esse desafio não é pra mim mesmoo
    retribuindo a visitinha no meu blog linda!!
    bjssss e seja sempre bem vinda!!
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo!
      Mas... vou tentar, e vou conseguir! hehe

      Valeu, linda!

      Beijos

      Excluir
  13. Nossa....Eu acho que mais da metade dos meus esmaltes eu nunca usei!!! Mas não consigo fazer esse desafio não!!! HaHaHa Parabéns pelo Blog, tá lindo!!! http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir