sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Absolute!

Meninas lindas!

Tudo jóinha?

Hoje estou aqui pra mostrar a vocês meu primeiro esmalte Eliana Super Peróla. Tinha um pensamento bem limitado quanto a  essas marcas, só usava mesmo as tradicionais. Mas olhando bem as cores dos esmaltes Eliana, simpatizei muito com a marca e comprei alguns vidrinhos (estavam na promoção, é claro!! rs)
O primeiro a ser testado foi o Absolute da linha Fashion Chrome! Ele tem uma cor linda, um 'cromado' violeta apaixonante. Quando minha mãe viu, quis porque quis usá-lo antes de mim. :S
Mas, tudo bem! Ela está ficando viciada em esmaltes também. Estou contaminando o povo!!!! muahauahau 


Voltando ao esmalte... fiz uma pesquisa rápida pela internet... e descobri que os esmaltes tem fómula enriquecida com nylon & queratina que hidratam e fortalecem as unhas. Fiquei curiosa! Ué! Nylon nos esmaltes?! E voltei pra internet! (kkkk) Então descobri que: náilon (ou nylon) é um nome genérico para a família das poliamidas, sintetizado pelo químicochamado Wallace Hume Carothers em 1935. Foi a primeira fibra têxtil sintética produzida. Dos fios desse polímero fabricam-se o velcro e os tecidos usados em meias femininas, roupas íntimasmaiôs,biquínisbermudasshorts e outras roupas esportivas. E agora, em ESMALTE! rs


Bom! Vamos parar com esse momento química e vamos ao resultado:







E ai... me contem TUDO! 

O que acharam?!


BESITOS!

7 comentários:

  1. olha vivendo e aprendendo ahaha
    eu sabia q tinha nylon nos eliana, mas nao sabia q eram tds as coleçoes :D

    eles sao mto bons, da mesma fabrica dos passe nati, q tb sao mto bons! se joga ^^

    Beijaao
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais lindão
    adoro o vidrinho tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emanuelle, vim retribuir a visita, e adorie o seu blog e o esmalte.Muito lindp.Já estou seguindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo! Os Eliana são ótimos, inclusive lançaram uma base fortalecedora que é fosca, ótima pra usar com os ralinhos tipo holográficos.

    unhaeleganteblogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    Adorei o momento químico
    O esmalte é mt lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da Eliana! Esta cor é linda!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amoooo essa linha Chrome da Eliana! Te seguindo florzinha! Beijos ♥ http://esmaltandoguaruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir