segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Splatter Nails

Gatchenhas!!!


Hoje estou aqui pra compartilhar algo com vocês!

Há alguns meses atrás eu estava dando uma olhadinha num blog que eu particularmente gosto muito, o Nós Amamos Esmaltes, e vi uma coisinha linda!
Trata-se de uma nails art, onde é usado um canudinho para espirrar esmalte sobre as unhas já esmaltas com uma cor base.
Na hora que li o post, achei uma loucura total, mas achei o resultado bem legal.
Na ausência de coragem adiei a tentativa de fazer o Splatter Nails.
Mas, esse dia finalmente chegou! hahahah  


Vejam como ficou: 





E ai, moça!

O que acharam??



2 comentários:

  1. Achei dferente. Mas, acho que nao faria! a cagada que deve fazer pra limpar depois, e eu desastrada... prefiro so os carimbos e esponjado por enquanto... rs bjss to seguindo seu blog ja
    http://esmaltesnossos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece marmorizado. haha
    Mas bem legal e diferente! :)

    ResponderExcluir