quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prata

Olá meniiinaas!

Tudo bom?
Espero que sim!

Bom... hoje, quinta-feira, sem ânimo algum pra pintar as unhas, mas mesmo assim, venci a preguiça que me abatia e tirei aquele esmalte vermelhos que durou seis dias (uma eternidade, rs).
Então resolvi fazer uma coisinha mais delicada... passei como base para minha "arte" o Tubinho da Linha PoP 4 You da Risqué, ele é um cinza fosco que eu AMO, mas confesso que tenho um pouco de dificuldade pra usá-lo, mas tudo bem! E fiz uma Espanhola com o Prateado Metálico da Linha Artística da Colorama.
Não sou muito fã de unhas espanholas, mas até que gostei do resultado, fiz em sentidos diferentes... uma para esquerda, outra para direita.
Ainda não muito satisfeita, fiz uma lista na divisão da espanhola com o Star da linha Isabeli Fontana da Rsiqué.

Vejam o resultado:







Agora eu me pergunto: Por que não fiz essas unhas no Reveillon?? (rsrs)

E ai... o que acharam?!

Comentem!!!


Beijoooos!

12 comentários:

  1. FIcou lindo flor! Nem sabia que essa técnica se chamava espanhola!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obg meu bem!! É se chama espanhola sim! rs

    ResponderExcluir
  3. oiie, já estou seguindo, acessa o meu e segui tbm:
    http://www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/MakeUp-by-Bah/186371528126873

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba!!

      Obrigada, meu bem!
      Será sempre bem-vinda!

      Beijos!

      Excluir
  5. Passei para agradecer a visita que vc fez no meu blog e dizer que tb estou seguindo o seu beijos

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      Será sempre bem vinda, Cicilia!
      Obrigada!

      E Volte Sempre!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi que lindas ficaram suas unhas...
    Adorei seu blog
    já estou seguindo
    Beijos da Nega


    venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, meu bem!

      Já estou seguindo!

      Beijos

      Excluir
  7. Lindoo, adorei a arte ;)
    Te seguindoo, depois dá uma passadinha lá em meu Blog.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir