quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ombré Nails - Arte

Meninas!!
Hoje venho mostrar minha primeira tentativa de Ombré nails!


Pra quem não conhece, essa técnica é denominada desta maneira, pois apresenta uma esmaltação em degradê de tons.
A maneira mais comum de utilizar essa técnica é usando por meio da unha esponjada:  

 Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha. Deixe secar BEM.
2. Use uma esponja de make para aplicar as cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).
3. Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. Lembre-se: encoste a esponja na unha, e não esfregue! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, supermoderno!
4. Espere secar e aplique um extra-brilho.

No meu caso, não usei esponja, fiz somente com o pincel do próprio esmalte. Para o dar o efeito degradê usei o Cintura baixa da Risqué, o Tulipa  e Sedução da Avon.
Pra ser a primeira tentativa, tá bom né, gente?? rs





Beijos!!

Voltem sempre!

6 comentários:

  1. tah sim, ficou bacana Manu!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. humm ficou bem legal essa tecnica =) e as cores tb, adorei, seguindo vc amore, vem conhecer meu blog e me seguir tb, te espero la beijinhos

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigadinha, meninas!

    As próximas estarão melhores! rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das ombrès nails, mas esse achei cheguei, não sei ainda se usaria, risos!

    Mas é isso aí, moda, fashion, temos que ter coragem!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-beth-do-le-blog-de-big.html

    ResponderExcluir
  5. uau, ficou lindo, eu adorei!

    estou ensaiando para fazer tbm auehaihe
    espero que de certo, vou usar suas dicas.

    beijos!
    seguindo
    Jheess
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir