segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Miragem Azul

Olá meninas!!


Tudo bem com vocês!


Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que não é tão novo, nem nada, mas é a primeira vez que eu uso ele... Sabe aquele esmalte que você compra na maior empolgação, e no final das contas deixa ele lá esquecido no canto?! Pois é, isso aconteceu com o Miragem Azul da linha Color Effect da Risqué. Tadinho  
Pois bem, resolvi usá-lo nesse final de semana.
Como de costume, usei uma cor base, nesse caso o Preto Fosco também da Risqué, acho interessante usá-lo como base para determinados esmaltes que no frasco tem uma cor linda, mas pra chegar na mesma tonalidade nas unhas precisam de 3 á 4 camadas. Então, usei duas camadas do Preto Fosco, duas do Miragem Azul e Extra Brilho da Colorama (super indico, ele é ÓTIMO).
Vejam que lindas que ficaram: 

 Sem Flash

 Com Flash

Esmaltes usados

E hoje, pela manhã achei ele meio esverdeado.
Olhem:


Bom meninas, por hoje é só!

Beijos e até a próxima!!!

18 comentários:

  1. Ficou bacana Manu, gostei!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei linda essa cor!
    Adorei seu blog
    e adorei aquela "tecnica da esponjinha" que você fez! ficou lindo!
    estou seguindo
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijo

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Obrigadinha Julia!!

      Entre e fique a vontade!

      Já tô seguindo!

      Beijo

      Excluir
  3. Gosto muito dos dois ... mas nunca usei juntos!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tipo de esmalte! E adorei seu blog querida!
    To seguindo beijo

    http://babiihzarth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda....
    Valeu pelo comentário e por me seguir...
    Fiquei muito feliz e to te seguindo também..
    Ameii o blog...Adoro fazer a unha ....
    Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog
    já estou seguindo
    conheça o meu tb :)
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem bonito, mas eu esperava mais dele =)

    ResponderExcluir
  9. Que linda a a cor, amei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Linda!!

      Seguindo seu blog!

      É um prazer tê-la por aqui!

      Beijooo!

      Excluir
  10. Já usei o meu tb, mas não passei nenhum esmalte base.. Ele é lindo!
    Beijos
    tô seguindo tb!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir