segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Flocado da Vez!

Geeente!

Estava eu arrumando meus vidrinhos de esmaltes (o que tem sido Impossível! rs) e achei um vidrinho que é praticamente um Clássico: o Rebu. À alguns anos atrás (alguns não, á muuuuuiiiitoooos anos) só se usava o Rebu, Renda e Preto e esmaltes em tom pastel.Confesso que não gosto muito de esmaltes de cores tradicionais mas resolvi usá-lo. Depois de umas três camadas, achei minha mão com jeito de senhora (rsrs), então dei uma pincelada com o Flocado Cobertura Encantada da Linha Color Effect da Risqué e.... AMEI o resultado!

Vejam só:





E aí... Gostaram?


Beijos! Até a Próxima!

4 comentários:

  1. Vi seu link no Facebook e estou seguindo seu Blog!
    Adoraria que você seguisse meu blog Tmbem!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa li9nda!!! Que ótima idéia vc teve!
    Eu tb há muuuuuitos anos só usava rebu e renda, agora tou usando tudo quanto é cor!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Em breve teremos mais flocadinhos! rs

    ResponderExcluir