sábado, 14 de janeiro de 2012

Flocado da Vez [2]

olá meninas lindas!

Confesso que estou um pouco frustrada... alguns dos planos que fiz para o dia de hoje, não deram certo. E um deles era a "arte" que ia fazer em minhas unhas. Mas tudo bem, assim que eu conseguir um resultado legal, eu mostro pra vocês.
Mesmo com toda frustração me alegrei quando vi meu esmalte preferido jogado na minha caixinha: o Puro Glamour da Colorama. Tá tudo bem que ele nem é tãaaao maravilhoso assim, um rosa comum! rs Mas mesmo assim AMO ele. (Ount! ^^)
Resolvi usá-lo. Mas queria mais! (muahahaha) Eis que o flocado surge novamente, desta vez o Love Story da Impala.
Passei três camadas do Puro Glamour e duas camadas do Love Story.
Geeente!! Ficou tão lindinho! Ainda bem que as unhas estão curtinhas, pois caso contrário, ficaria parecendo uma perua! kk

Vejam o resultado:




Estou ficando viciada em flocados! rs


O que acharam?


Beijoooos!!!




2 comentários:

  1. Ficou lindo, esse rosa é bem parecido com o Rio Doce da Impala que eu amo de paixão!
    Esquece essa coisa de parecer perua, eu amo isso!! hahaha

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs

      Também amo rosa! Qualquer tom! Mas rosa com brilho é beeeem paty, né?! kkkk

      Emanuele Souza
      http://nailseart.blogspot.com/

      Excluir