quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chic Pele

Oi meninas!!

Desta vez vim aqui pra mostrar algo bem simples e lindo pra vocês.
Não estava muito inspirada e acabei fazendo essa unha bem simples!

Usei como cor base o Chic Pele da Colorama, que por sinal acho lindo!!! Pra fazer a francesinha usei o Pétala Branca também da Colorama, e pra dá um Up passei uma camada do Diamante da Brilhus (confesso que eu nunca tinha visto ele, mas comprei ele num mercado aqui no meu bairro, ele tão um brilho tão bonitinho! Xônei! Mas ainda não é assim uma grande marca! O nome da embalagem já tá até saindo! kkk). 


As vezes é bom usar unhas de gente normal né? rsrs

Beijos, moças!
Espero que tenham gostado!


17 comentários:

  1. Ameii tudinho...ficou muito lindo!Adorei seu template tbm!Estou te seguindo se puder retribui!

    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem!

    Obrigada!!

    Espero te ver sempre por aqui!

    Seguindo de volta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flooooooooor
    eu tenho este chic pele mas nunca fiz tao chique como o teu rsrsrsrsrsrsrsr
    segundo vc tmb
    brigada pela visita no meu blog
    bjs bjs da RE *.*

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, vim retribuir o carinho e já estou seguindo!!!

    Bjus mil ♥ Raff!ta
    http://acessoparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raff!ta!
      volte sempre que quiser!

      Beijos!

      Excluir
  5. kkkkkk unha de gente normal!
    sabe que também penso isso às vezes? uma cor clarinha não faz mal né?
    mt bom!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog Emanuele!! Continua firme!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Maaria!

      Amei seu blog, muito lindo!
      Já estou seguindo!

      Obrigada pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  8. Seguindo..
    adorei seu blog *-*
    beijos,
    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouw meu bem!
      obrigada pelo carinho!
      Volte sempre ^^

      Excluir
  9. Os brilhos fazem toda a diferença! :D

    ResponderExcluir
  10. Esse visual ficou show! Eu usaria! Adorei!
    bjs

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-beth-do-le-blog-de-big.html

    ResponderExcluir